Mais uma vez, Fiat Fastback é destaque entre os carros zero quilômetro mais buscados

Compartilhe esta notícia:

De acordo com o Webmotors Autoinsights, o hub de notícias, dados e informações sobre o mercado automotivo da Webmotors, os SUVs lideram o ranking de automóveis novos.

O recém-lançado SUV cupê Fiat Fastback foi o grande destaque entre os carros zero quilômetro mais buscados pelos brasileiros em novembro de 2022. É o que revela o novo levantamento da Webmotors, maior ecossistema automotivo do Brasil e principal portal de negócios e soluções para o segmento, sobre os veículos novos e usados mais procurados pelos consumidores na plataforma no último mês. 

Além do Fiat Fastback na dianteira, no segundo e terceiro lugares estão, respectivamente, o Jeep Compass e o Fiat Pulse. O Honda HR-V, que ocupava a vice-liderança em outubro, aparece agora na quarta colocação.

No ranking de veículos usados,  a Honda lidera a lista dos mais pesquisados com o modelo Civic no período analisado, reforçando a relevância do sedã no atual cenário automotivo brasileiro. Desde setembro, a segunda e a terceira posições não sofreram alterações e continuam ocupadas, respectivamente, pelo sedã  Corolla, da Toyota, e Onix, da Chevrolet. 

Confira os carros 0Km mais buscados em novembro no Brasil:

  1. Fiat Fastback
  2. Jeep Compass
  3. Fiat Pulse
  4. Honda HR-V
  5. Hyundai Creta
  6. Jeep Renegade
  7. Chevrolet Onix
  8. Fiat Toro
  9. Volkswagen Nivus
  10. Toyota Corolla Cross

Confira os carros usados mais buscados em novembro no Brasil:

  1. Honda Civic
  2. Toyota Corolla
  3. Chevrolet Onix
  4. Volkswagen Gol
  5. Fiat Palio
  6. Honda Fit
  7. Volkswagen Golf
  8. Ford Ecosport 
  9. Chevrolet Cruze
  10. Hyundai HB20
Compartilhe esta notícia: